domingo, 1 de novembro de 2015

Goosebumps : Monstros e Arrepios

Imagem de movie, bed, and room

Oie gente !
Ontem fui no cinema assitir Goosebumps : Monstros e Arrepios e então hoje vou falar um pouco sobre ele . 
O filme conta sobre um escritor famoso que tinha um dom , mas que ninguém sabia . R.L Stine ( o escritor ) teve uma infância muito perturbadora . Todos riam dele devido a suas alergias e então ele se isolava do mundo , tendo como sua única companhia os monstros de seus livros , que quando abertos , os personagens criavam vida . 
Zac acaba de se mudar . Quando estava pegando algumas caixas , conheceu sua nova vizinha , Megan . Uma menina super divertida , engraçada e que tinha uma pai super rabugento , pois logo que ele viu que sua filha estava conversando com Zac brigou com ela .
Um dia Zac escutou um grito da Megan . Parecia que ela estava em perigo . Quando ele foi bater na porta da casa dela , o seu pai abre e fala que não tinha acontecido nala . Zac não acreditando na história liga para polícia , mas no final seu vizinho arruma uma desculpa e fala que os gritos vieram do filme que ele estava assistindo . 
O adolescente queria saber se sua amiga estava bem , então fez seu vizinho sair de casa  para que ele entrasse junto com o seu amigo e descobrir o que estava acontecendo . Entrando na casa , eles encontram um prateleira cheia de livros . O mais interessante era que os livros estavam na versão original , feitos a mão , mas o curioso e que todos estavam trancados . Champion , o amigo de Zac , era super fã daqueles livros , todos escritos por R.L Stine . A curiosidade foi maior que tudo . Eles abrem o livro, mas mal esperavam que o um monstro saísse de dentro  .  Derrubou a estante , quebrou a parede e então fugiu . Megan , Zac e Champi foram atrás dele . Só tinha um jeito de acabar com o monstro e era o sugando de volta para o livro . Uma missão fracassada para os jovens , mas felizmente o pai da Megan consegue suga-lo . No caminho de volta para casa , um segredo foi revelado . O vizinho era o autor de todos aqueles livros .
Chegando um casa algo inesperado acontece . Quando a estante foi derrubada pelo monstro , um outro livro foi destrancado , o do boneco ventrículo , o pior de todos . Com desejo de vingança por se autor ter o esquecido na prateleira por anos , ele rouba todos os livros e os abre . A caos começa e só tem um jeito de tudo isso acabar : escrevendo uma nova história ! 

Minha opinião: O filme é muito bom e você vai chorar de rir se assistir . Achei que o jeito deles solucionarem o problema foi meio fraco , esperava mais em relação a isso . É um ótimo filme e se vocês assistirem não irão se arrepender .  Também acho que deveriam mudar o nome do filme , não que vai pegar muito . Quem escuta esse nome , acha que é filme para criancinha ( fiz esses teste ) .


Então gente , por hoje é só !
Espero que tenham gostado do post !



4 comentários:

  1. Sério, quando vi o título realmente pensei que era filme infantil, depois que vi trailler vi que era filme que podia ser visto por todos independente da idade. Estou louca pra ver esse filme, assim que tiver um tempo irei ver kkkkk gosto d filme de ação assim, que nos faz rir o filme todo kkkk
    Gostei da sua opnião!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nick!
    Realmente eu achei que esse filme era mais pra criança, até que vi o trailer e me chamou atenção
    Já estou planejando pra assistir nesse feriado.
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oii Nick, tudo bom?

    realmente dá a impressão de um filme infantil pelo titulo... e o ator principal é hilário, gosto muito dele.
    Que bom que vc gostou, parece ser uma boa pedida

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado é te encontrei lá no blog Postando Trechos e vi que você se interessou pelo meu livro. Gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e também avisar que ainda estou com parcerias em aberto, caso tenha interesse é só enviar um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir