sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha - Intergalática

Oi gente !
Hoje eu irei fazer uma resenha do livro Intergalática  , o livro de um dos nossos parceiros ! Ele é muito bom , acho que até deveria virar filme (rs) . Espero que vocês gostem !




Nome : Intergalática
Autor : F.P Trotta
Páginas : 275
Editora : Livros Ilimitados


Gênero ; Ficção

Resenha : 
Oswald era muito inteligente . Criava coisas que eram a representação pura de como a sociedade estava evoluindo . Graças ao seus experimentos , ele se tornou muito rico e com enorme poder e influência sobre o mundo . Uma vez Amanda , sua filha , entrou em seu laboratorio e sem querer estragou uma de seus invenções . Desde então o comportamento entre os dois mudou . Depois que seu pai tenta fazer um experimento nela , Amanda foge de casa . Vinte anos se passaram após o ocorrido . Oswald ainda perseguia sua filha , que agora era uma psicologa . Um dia Amanda e seus amigos caem em uma das armadilhas de Oswald , tendo como uma única solução para limpar seus nomes tendo que ir trabalhar com ele . Eles começam a prepara um projeto para derrubar a firma  secreta e acabar com os planos do pai de Amanda , que era exterminar a população e somente ele e alguns selecionados irem para outro planeta . Eles foram até Oswald , começaram a trabalhar com ele ... tudo corria bem, até que Amanda resolve bisbilhotar as coisas de seu pai e acaba sendo descoberta . Como castigo , eles foram colocados para ficar uma década dormindo , esse processo era conhecido como hypersleep . Dez anos se passaram , até que finalmente eles acordaram , justamente uma dia antes do grande plano de Oswald se concretizar .  Alguns funcionários da firma ,se voltaram contra Oswald e ajudaram Amanada e seus amigos a escaparem e então eles decidem fazer a grande jogada de mestre : roubar a nave e ir para o outro plante deixando Oswald para trás e assim ele não iria conseguir mais exterminar as pessoas . Eles conseguem ! Uma nova aventura começa . Segredos serão revelados . Verdades serão expostas . O que tem naquele novo planeta ? Como eles irão voltar para a terra ? O que irá acontecer com Oswald e as pessoas que ficaram para trás ? Suas vidas nunca mais serão as mesmas ...

Minha opinião :
O livro é muito bom , a história é bem interessante , recomendo a todos ! O autor escreve muito bem e por ele não ser tão formal em sua escrita , deixa o livro muito mais gostoso de ser lido . Acho que o livro deveria ter uma pitada de romance , pois assim a história iria ser muito mais legal . Também acho que os nomes de alguns personagens e lugares deveriam ser mais fáceis . Fora isso ( alguns detalhes que não irão fazer muita diferença ) o livro maravilhoso e melhor de tudo é que nessa semna o autor , F.P Trotta , anunciou a continuação (que tem uma capa maravilhosa) . O novo livro irá se chamar Interdimensional , que irá lançar em março .

Você já leu esse livro ? Se sim , o que achou ?
Por hoje é só , até o próximo post ! 

8 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para ler.
    Seguindo o seu blog. Bjos.

    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    Adorei seus comentarios sobre o livro :)
    Já ganhou meu coração e agora eu quero ler !
    Beijo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    O enredo me deixou beem curiosa! Parece ser muito bom ♥
    Seguindo também!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nick!
    Gosto dessa linguagem não tão formal, torna a leitura mais fluída né? Que pena que falta um romance. Acho que não leria esse livro por agora não!
    Segui seu blog, obrigada pela visita!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido ou ouvido falar deste livro, achei no mínimo interessante. Vou pensar em ler...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. To louca para ler esse livro, todo mundo fala muito bem.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o seu blog, bem meigo, amei! Ainda não conhecia esse livro, a capa é bem interessante assim como a sinopse, fiquei curiosa :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Paixão ao Entardecer", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha. Parece muuito bom :)

    Parabéns <3


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir